Precisando de usinagem de precisão?

A Frare & Cia é uma indústria metalúrgica especializada em usinagem de peças, atuando desde 1968 com a fabricação e usinagem de precisão, atuando há mais de cinco décadas neste seguimento.

Nossa trajetória acompanha a evolução da tecnologia em usinagem de precisão, sempre com equipamentos atuais e mão de obra qualificada para produzir qualquer peça.

Nossa história no mercado de usinagem de precisão esta consolidada em décadas de existência, oferecendo o que há de melhor no ramo, sempre com o aprimoramento de profissionais e dos serviços prestados.

A excelência nos serviços de usinagem de precisão, nos possibilitaram firmar grandes e sólidas parcerias com empresas de diversos setores, prestando um serviço especializado em usinagem de precisão.

O grande conhecimento industrial que a empresa tem no setor de usinagem de precisão faz com que novas soluções sejam realizadas com intuito a acompanhar as necessidades de uso e mudanças do mercado.

 

  • Ler mais sobre usinagem de precisão?
  • Seguimentos que utilizam nosso serviço de usinagem de precisão:
  • Outros serviços de usinagem de precisão:
  • Nossa visão sobre usinagem de precisão:

Ler mais sobre usinagem de precisão

  • Peças com alta tecnologia;
  • Produzidas nos materiais solicitados;
  • Alto desempenho;
  • Acabamento perfeito;
  • Agilidade na produção;
  • Envio conforme solicitado pelo cliente;
  • Equipe devidamente preparada e dedicada;
  • Ótimo custo benefício.

Seguimentos que utilizam nosso serviço de usinagem de precisão:

A Frare & Cia , presta serviços de usinagem de precisão, atuando nos principais mercados industriais como setor automotivo, oficinas, montadoras, engenharia civil, eletrônica, entre outros segmentos que necessitam de usinagem de precisão. Realizando trabalhos muito bem sucedidos em parceria com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Outros serviços de usinagem de precisão:

Prestamos diversos outros serviços, bem como serviço torno CNC, usinagem torno automático, usinagem torno tipo suíço, usinagem seriada, usinagem leve, usinagem de precisão, retífica, madrilhadora, entre outros serviços de usinagem.

Nossa visão sobre usinagem de precisão:

O Desenvolvimento de peças especiais, através da usinagem de precisão, nos possibilita atender um amplo seguimento industrial, sendo que este é um mercado muito exigente tanto na qualidade do produto final, quanto em todo processo de usinagem de precisão.

Trabalhamos há décadas neste seguimento industrial, suprindo as exigências de nossos clientes, tendo como objetivo firmar parcerias por longo prazo, seguindo normas e especificações técnicas durante a usinagem de precisão.

A tecnologia esta em constante evolução, cada vez mais os equipamentos são aprimorados e surgem necessidades de encontrar fornecedores que tenham não só capacitação profissional, mas também a condição de realizar serviços exclusivos, possibilitando o desenvolvimento de novas tecnologias e novos equipamentos. A frare & Cia esta em sintonia com esta evolução e por isto esta presente há décadas neste seguimento de usinagem de precisão.

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.